Sensibilidade Peniana – O Que é | Como Diminuir

Compartilhe esse post:

Um grande incomodo na vida íntima do homem é a presença da sensibilidade peniana. Muitas vezes ela é a causa para a ejaculação precoce também.

Infelizmente, essa não é uma condição que afeta apenas o homem em limitação física, ela também influencia profundamente a segurança e o bem estar masculino.

É comum termos um certo grau de sensibilidade peniana.

Isso acontece pois a glande possui milhares de terminações nervosas, que quando estimuladas durante a excitação ou na penetração, enviam sinais ao cérebro e atiçam a libido.

Quanto mais sensível for esta parte do corpo masculino, em maior número e com mais velocidade essa transmissão é feita.

LEIA MAIS:
Como aumentar o tamanho do Pênis
Exercícios Para Ejaculação Precoce
Evitar Ejaculação Precoce 2020 (ATUALIZADO)
Estimulantes Sexual para ter mais prazer

O que é a Sensibilidade Peniana

Como dito antes, a glande é a parte do pênis que mais possui terminações nervosas, e são milhares delas em um pedaço tão pequeno do membro.

Quanto mais sensível for esta parte do corpo masculino, ou seja, quanto maior a vascularização e as terminações nervosas, maior será sensibilidade.

sensibilidade peniana

Como diminuir a Sensibilidade Peniana

Cremes e Géis

Além de um acompanhamento psicológico, é possível diminuir a sensibilidade em excesso da glande com a ajuda de géis e cremes que diminuem a sensibilidade do pênis e auxiliam nos efeitos para atrasar a ejaculação. Tais produtos tendem a funcionar de forma eficiente porque prolongam a ereção – desde que a quantidade aplicada no pênis não seja exagerada.

Camisinha especial

Além desses produtos, você pode retardar a ejaculação usando uma camisinha que apresente em sua composição substâncias que reduzem a sensibilidade, com a vantagem de não afetar a parceira, como ocorre com os cremes e géis, que podem deixar o órgão sexual da outra pessoa dormente (já imaginou o mico?).

Deixe seu amigo respirar

Deixar o pênis “ventilar” também ajuda: homens não circuncidados passam grande parte do dia com a glande do pênis coberta com a pele do prepúcio, deixando a sensibilidade ainda maior. Uma vez que o prepúcio é puxado para trás durante o sexo, a sensibilidade da glande aumenta. 

Posição correta

Mudar de posição na hora H também pode ajudá-lo na hora de controlar a própria ejaculação. Essa mudança obriga você a focar em outra coisa na hora da relação sexual, alterando o foco e esquecendo um pouco da ejaculação, mesmo que de forma momentânea. Pense que essas pausas e mudanças de posição adicionarão minutos preciosos à relação com sua parceira.

Exercícios Kernel – ajuda na sensibilidade peniana

Os exercícios de Kegel também podem trazer um alívio aos homens que desejam controlar a ejaculação, pois a intenção é a de melhorar o controle dos músculos localizados abaixo da bexiga. Eles possuem um papel essencial na hora de urinar. Para treiná-los, basta flexionar e soltar esses músculos ao longo do dia e também na hora de urinar, tornando-os cada vez mais fortes.

Compartilhe esse post:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *